Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sobre Entrega

 

Nossa política de frete grátis:

Para todas as faixas de CEP das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o frete é grátis.

Nas regiões Norte e Nordeste, é importante que você verifique se seu CEP é atendido nessa modalidade.

 

Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

Passe o mouse em RASTREAR PRODUTO, localizado no canto superior direito da homepage da loja, e digite o seu CÓDIGO DE RASTREIO para acompanhar seu pedido.

 

 

Você também consegue ver o status de seu pedido acessando "minha conta" opção que fica na parte superior do site. A cada mudança de status de seu pedido, enviaremos uma notificação para o e-mail cadastrado. Lembramos que, para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis; e com boleto, de até 72 horas úteis. 

 

Formas de envio:

Todas as entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora Jadlog. Um código de rastreio será gerado. Alguns CEPs poderão proporcionar restrição de entregas, pelo fato de a área de distribuição ser sujeita a prazos diferenciados. Em certos casos, a mercadoria ficará disponível em agência, aguardando retirada. 

 

Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega. O prazo começa a contar um dia útil após a data de postagem do pedido. Caso o prazo informado para a entrega (após a confirmação do pagamento) tenha expirado, entre em contato através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp, para que possamos analisar a situação e responder o mais breve possível.

 

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer de ele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega

 

Como entro em contato com os Correios?

Os Correios não trabalham com atendimento telefônico. Em caso de dúvidas sobre sua entrega, entre em contato através de nossos canais de atendimento, atendimento@omundinhoedicoes.com.br ou WhatsApp.

 

Como funciona o prazo de entrega? 

O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial. Caso queira saber o prazo de entrega antes de fechar a compra, faça uma simulação com o produto: preencha o campo CEP, e o prazo de entrega será informado, de acordo com a modalidade de envio.